MATÉRIAS

 

Alex Diniz conquista a oitava colocação geral

Tour of Utah é considera uma das competições de ciclismo mais disputada das Americas

O atleta Alex Diniz, da equipe Funvic/São José dos Campos, foi o melhor brasileiro na classificação geral do Tour of Utah 2014, disputado nos Estados Unidos, que terminou no último domingo (10), com uma etapa de 125 km em Park City.

Meio Quilo, como é conhecido no pelotão, finalizou a última etapa no 12º lugar e garantiu o 8º lugar na classificação geral, ficando 3min48seg atrás do campeão, o americano Thomas Danielson, da Garmin-Sharp.

Entre os demais atletas da equipe brasileira, Magno Nazaret terminou na 40ª colocação, Pedro Nicácio 82ª e Antônio Garnero 84ª. Segundo a organização e até mesmo depoimento de muitos atletas, o Tour of Utah é considerado uma das provas mais duras das Américas. Os ciclistas Ramiro Rincón, Carlos Manarelli e André Almeida, não completaram a prova.

O resultado conquistado por Alex Diniz pode ser visto como uma grande façanha para o ciclismo brasileiro. Só para lembrar, alguns dos grandes ciclistas do mundo estiveram disputando o Tour of Utah, como Cadel Evans, Jens Voigt, Chris Horner e Ivan Basso, dentre outros.

“Fizemos um bom trabalho no Tour of Utah. Parabéns para todos, pois é graças ao empenho de atletas e comissão técnica, que é possível colher bons resultados. Agora voltamos para o Brasil já pensando no Tour do Rio”, disse o técnico Kid.

 

Autor: http://www.cbc.esp.br/default/noticias.php?m=estrada&n=9447

Postada em: 14/08/2014

 

 

Comentários

 

 

PARCEIROS

TOP MÚSICAS

1

Conquistando impossível
Jamily

2

Radio Bike Dance
Marcos Dorneles

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

VISITANTE       contador de visitas para blog

                             OBRIGADO PELA SUA VISITA NA NOSSA RADIO, SEJA SEMPRE BEM VINDOS

Hospedgem e Streaming HD EfexHost.Com | Site Administravel Licenciado por LeSArtWeb.Net